Powered By Blogger

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Seletiva do estado do Ceará para o Soletrando 2011


No dia 27 de outubro de 2010, no SESI de Parangaba em Fortaleza aconteceu a Seletiva do estado do Ceará para o quadro Soletrando 2011 do Caldeirão do Huck.
O município de São Gonçalo do Amarante contou com a participação de 04 alunos.
Da esquerda para direita: Carlos Eduardo (7º Ano) - E.E.F. Manoel Pereira de Brito da localidade de Bolso; Kelly (8º Ano) - E.E.F. Maria do Socorro Gouveia da Sede do município; Elícia (8º Ano) - E.E.F. João Moreira Barroso da localidade de Salgado e Lorena (8º Ano) - E.E.F. Poetisa Abigail Sampaio da localidade de Parada.
Desde já parabenizamos os quatro alunos participantes, em especial a aluna Elícia que ficou em 5º lugar na Seletiva.

2 comentários:

  1. A Escola Abgail Sampaio está de parabéns. Sou professora e escritora e estou escrevendo um livro sobre as escritoras cearenses do século XIX. Gostaria de adquirir uma foto da poetisa abgail. Como posso fazer. pode ser enviada pelo e-mail. carladecastro@terra.com.br

    ResponderExcluir
  2. euu estivi ai com o meu irmão na seletiva do soletrando, vi que tinha muita gente nervosa, esta etapa foi muito defisio para o meu irmão Railson ramos de sousa, pois ele vem de uma escola publica e pra ele ter q estudar ele teve q corer atris dos livros pois não tivemos nem um apoio de ninguem, eu estava ali dando força pra ele dezendo; VC VAI ENTRAR LA E VC vVAI VENSER,e foi o que aconteceu, ele venseu,ele ficou na vigesima colocação pra nos q somos da familia é como se fosse uma vitoria gostinho de prameiro lugar.

    ResponderExcluir

Sugestões de Livros da Biblioteca

  • Cinderela
  • João e Maria